Apartamentos Meia Praia

Apartamentos para aluguel e venda na Meia Praia em Itapema


Cinco praias com características distintas e de fácil acesso fazem de Itapema um dos lugares mais requisitados do litoral catarinense. Há praias para quem adora se expor ao sol e se banhar; praias movimentadas, onde até o palmo de areia é disputado; outras tranquilas, cercadas pela natureza; e outras onde, ainda hoje, sobrevivem vilas de pescadores artesanais.

Dessas cinco praias, com 3,5 quilômetros de praia, a Meia Praia é a maior de todas e onde está concentrada a maior estrutura de serviços da cidade, assim como as principais opções noturnas. Atributos que fazem da Meia Praia o mercado imobiliário mais disputado e valorizado de Itapema.

Para quem pretende comprar ou alugar apartamentos e casas na Meia Praia, uma boa opção é pesquisar nos sites de imobiliárias de Itapema.

A princípio, recomendamos os sites das imobiliárias Solar e Lisboa, que contam com um eficiente sistema de busca imóveis, listando-os pelo tipo (casa, apartamento, kitinete, etc.), número de dormitórios, faixa de preço e tipo de operação (venda, aluguel por temporada, permuta).

Um comentário:

  1. Sou Nilton Rondon Corretor de Imoveis em Itapema Meia Praia Litoral de Santa Catarina, Creci 11205.
    47 9962 2485
    Imoveis Itapema
    www.amoitapema.com.br

    ResponderExcluir