Apartamentos na planta em São Paulo

Apartamentos na planta à venda em São Paulo


Apesar do recente estouro da bolha imobiliária nos Estados Unidos, que desencadeou uma violenta crise financeira no país, ainda podemos dizer que, pelo menos no Brasil, investir em imóveis ainda é um bom negócio.

A taxa rendimento pode variar muito de acordo com a demanda imobiliária e o custo de vida de uma região, mas é notório que imóveis são capazes de duplicar ou triplicar o seu valor em questão de alguns anos. Que outro investimento tem esse poder? Ouro, poupança e fundos de investimento nem chegam perto disso. Talvez algumas empresas - quando em boa fase - rendam bons montantes para quem possui ações suas na bolsa de valores, mas para quem prefere investimentos mais seguros é melhor optar pela tendência de alta do mercado imobiliário em detrimento à volatilidade do mercado financeiro.

E se investir em imóveis é um bom negócio, melhor ainda é investir em imóveis em São Paulo, maior e mais rica cidade do Brasil. A cidade não para de crescer e já carece de espaços para construção em zonas nobres. A tendência, obviamente, é que haja cada vez menos espaços.

Sendo assim, por que não comprar apartamentos na planta em São Paulo? Investir em imóveis é bom; se os imóveis forem em São Paulo, melhor ainda; imagine então se forem apartamentos na planta, que, nesse estágio, podem ser comprados por um valor bem menor do que quando prontos. Aí é um negócio excelente!

Mas você deve pensar "bah, deve ser muito difícil achar imóveis na planta em São Paulo, afinal, todo mundo está de olho nesse tipo de negócio". Aí que você se engana!

A seguir, você confere uma lista de empreendimentos sendo construídos em São Paulo, nos quais pode haver a possibilidade de ainda achar apartamentos na planta à venda (obs: lista feita em 19/08/2011):


Apartamentos na planta - Construtora Cyrela Brazil Realty

Empreendimento: Art de Vivre
Bairro: Santana
Área privativa: 163 m²
Dormitórios: 3 - 4

Empreendimento: Central Park Prime
Bairro: Tatuapé
Área privativa: 176 - 315 m²
Dormitórios: 4

Empreendimento: Domínio Marajoara
Bairro: Jardim Marajoara
Área privativa: 160 - 223 m²
Dormitórios: 4

Empreendimento: Horizontes Cidade Universitária
Bairro: Cidade Universitária
Área privativa: 156 - 234 m²
Dormitórios: 4

Empreendimento: Menara by Cyrela
Bairro: Morumbi
Área privativa: 58 - 202 m²
Dormitórios: 1 - 2

Empreendimento: Piazza Suprema
Bairro: Mooca
Área privativa: 283 m²
Dormitórios: 4

Empreendimento: Praça das Águas
Bairro: Tatuapé
Área privativa: 171 - 242 m²
Dormitórios: 4

Empreendimento: Premium Anália Franco
Bairro: Jardim Anália Franco
Área privativa: 112 - 181 m²
Dormitórios: 4

Empreendimento: Welcome
Bairro: Jardim Anália Franco
Área privativa: 200 m²
Dormitórios: 4

Empreendimento: Wide Parque Burle Marx - Wide View
Bairro: Panamby
Área privativa: 301 m²
Dormitórios: 4


Para mais informações, como preços, lista de cômodos, quantidade de vagas de garagem, imagens, localização e plantas, acesse o site da Cyrela.

Apartamentos na planta - Construtora Tecnisa

A construtora Tecnisa atualmente tem 12 empreendimentos em obras em São Paulo, nos quatro cantos da cidade (zona sul, norte, leste e oeste).

Os empreendimentos ficam nos seguintes bairros: Alto de Pinheiros, Bosque da Saúde, Chácara Flora, Freguesia do Ó, Jardim Anália Franco, Morumbi, Santana, Vila Mariana, Vila Mascote, Vila Nova Conceição, Vila Prudente.

São apartamentos na planta com 2, 3 e 4 dormitórios. Entre as estruturas disponíveis estão: cineminha, espaço gourmet, espaço mulher, fitness, home theater, lan house, pet care, piscina adulto, piscina coberta, piscina com raia de 25 metros, piscina infantil, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, rock center, salão de festas e salão de jogos

Os preços variam de 350 mil a 2,5 milhões de reais, sendo que as parcelas vão de 1.500 a 15 mil reais.

Para mais detalhes sobre cada empreendimento, acesse o site da Tecnisa.

Apartamentos na planta - Construtora Tenda

A Tenda também tem alguns empreendimentos em execução em São Paulo, sendo que vários deles são mais simples e em bairros populares. Uma boa opção para quem dispõe de poucos recursos. Para conferir, acesse o site da Tenda

Apartamentos na planta - Construtora Rossi

A Rossi tem empreendimentos em obras nos bairros Colônia (Zona Leste), Ipiranga, Vila Romana, Vila Leopoldina e Morumbi. Você pode conferir cada um deles no site da Rossi e também pode se informar pelo telefone de vendas (11)5501-7900.

Apartamentos na planta - Construtora MRV

A MRV tem pré-lançamentos nos bairros Itaquera, Campo Limpo e City Jaraguá, além de Guarulhos. Também tem lançamentos em Santo Amaro e Aricanduva. Confira aqui.

Apartamentos na planta - Construtora Gafisa

Nossa última é a construtora Gafisa, que atualmente está fazendo obras no Tatuapé, em Perdizes e Vila Olímpia. Confira detalhes sobre os apartamentos aqui.


Por hoje é isso. Em breve, mais dicas de apartamentos à venda!


Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!