Apartamento mobiliado para alugar em Macapá

Macapá é capital e maior cidade do Amapá. Também é a quinta maior economia da região Norte do Brasil, além de ser a 3ª maior aglomeração urbana da região amazônica. Sua localização estratégica favorece relações comerciais com a América Central e o Caribe, mas a cidade também se destaca na indústria e no extrativismo mineral. O turismo local também é forte, uma vez que Macapá ainda conta com inúmeras construções dos tempos de Brasil Colônia, além de ser a única capital brasileira cortada pela Linha do Equador, fato que atrai cientistas e curiosos. Por fim, a cidade conta com mais de 20 instituições de ensino superior, incluindo campi universitário e pólos de educação à distância, o que atrai estudantes de todo o estado e também de estados vizinhos.


Apartamentos mobiliados para alugar em Macapá
Macapá


Se você pretende alugar casa ou apartamento mobiliado em Macapá, uma boa opção é fazer uma pesquisa nos classificados OLX, o maior site de classificados do Brasil. Basta acessar o link a seguir:

Apartamentos mobiliados para alugar em Macapá


Outra boa opção para encontrar apartamentos mobiliados em Macapá, claro, é fazer uma busca nos sites das imobiliárias locais, cuja listagem você confere a seguir:

Capital Imóveis
Moriá Imóveis
Elite Imóveis
Century 21 Casa Nova
Altair Pereira
Altamir Imóveis

Um comentário:

  1. I am continually amazed by the amount of information available on this subject. What you presented was well researched and well worded in order to get your stand on this across to all your readers. alquiler de viviendas

    ResponderExcluir