Apartamento mobiliado para alugar em João Pessoa

João Pessoa é a capital e maior cidade da Paraíba, com cerca de 770 mil habitantes. A capital paraibana está entre as que mais crescem no país, fato demonstrado inclusive pelo número de prédios arranha-céus que vêm surgindo na cidade, sexta colocada no ranking nacional desse quesito.

Na questão econômica, João Pessoa se destaca no setor turístico, graças às suas mais de 10 belas praias e também às inúmeras construções históricas, como igrejas, teatros e monumentos. A cidade também se destaca no setor de comércio e serviços, além de contar com um considerável parque industrial, que abriga indústrias como a AmBev e Coca-Cola.

Por fim, a cidade também é referência estadual em educação, abrigando quase 20 instituições de ensino superior, o que atrai estudantes de toda a Paraíba.


No que se refere às subdivisões da cidade, João Pessoa conta, oficialmente, com 65 bairros, sendo que Mangabeira é o maior deles, com mais de 100 mil habitantes. Outros bairros que se destacam são Bessa, Manaíra, Bancários, Cabo Branco, Altiplano, Tambaú, Estados, Centro e Água Fria.


Aluguel de apartamentos mobiliados em João Pessoa
João Pessoa, PB


Se você pretende alugar casa ou apartamento mobiliado em João Pessoa, uma boa opção é fazer uma pesquisa nos classificados OLX, o maior site de classificados do Brasil. Basta acessar o link a seguir:

Apartamentos mobiliados para aluguel em João Pessoa

Ao entrar na página, observe que, do lado esquerdo, é possível fazer uma pesquisa mais detalhada dentre as opções disponíveis. Você pode pesquisar o valor mínimo e/ou máximo do aluguel, o número de quartos ou banheiros e o tamanho da casa. Ou seja, é bem fácil encontrar o apartamento mobiliado ideal para você!


No entanto, se a busca no OLX não lhe trouxer resultados satisfatórios, ainda resta a opção de entrar em contato com as imobiliárias de João Pessoa. A seguir, listamos algumas das principais:

Execut
Cobrás
Hilton Figueiredo
RR
F. Nóbrega
Sólida



Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!