Apartamento mobiliado para alugar em São José dos Campos

São Bernardo do Campo é um município do interior de São Paulo. Com mais de 670 mil habitantes, é a sétima maior cidade do estado e 28ª maior do Brasil. Sua economia é baseada no setor industrial, que responde por mais de 70% do PIB municipal, graças à presença de grande indústrias como Embraer, General Motors e Ericsson. A cidade também se destaca como polo tecnológico, abrigando diversos institutos de pesquisa, como o ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) e INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). Por fim, São José dos Campos também destaque turístico e cultural, graças aos seus atrativos históricos e naturais e aos diversos festivais de artes cênicas que promove.

No que se refere às subdivisões da cidade, o município de São José dos Campos é composto por três distritos (Sede, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier), divididos em 6 zonas administrativas (Centro, Norte, Sul, Leste, Oeste e Sudeste). Dentre os cerca de 50 bairros da cidade, destaque para o Centro, Bosque dos Eucaliptos, Jardim Oriente, Jardim Satélite, Jardim Telespark, Vista Verde, Galo Branco, Parque Novo Horizonte, Urbanova e Jardim Aquarius.


Aluguel de apartamentos mobiliados em São José dos Campos
São José dos Campos, SP


Se você pretende alugar casa ou apartamento mobiliado em São José dos Campos, uma boa opção é fazer uma pesquisa nos classificados OLX, o maior site de classificados do Brasil. Basta acessar o link a seguir:

Apartamentos mobiliados para aluguel em São José dos Campos

Ao entrar na página, observe que, do lado esquerdo, é possível fazer uma pesquisa mais detalhada dentre as opções disponíveis. Você pode pesquisar o valor mínimo e/ou máximo do aluguel, o número de quartos ou banheiros e o tamanho da casa. Ou seja, é bem fácil encontrar o apartamento mobiliado ideal para você!


No entanto, se a busca no OLX não lhe trouxer resultados satisfatórios, ainda resta a opção de entrar em contato com as imobiliárias de São José dos Campos. A seguir, listamos algumas das principais:

Imóveis SJC
Vale Imóveis
Nova Freitas
Grupo Terra
Leah
Geração



Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!