Apartamento mobiliado para alugar em Palmas, TO

Palmas é a capital e maior cidade do estado do Tocantins, com cerca de 260 mil habitantes. Desde sua criação, em 1989, a cidade vem crescendo de maneira consistente, tanto demográfica quanto economicamente, tanto que hoje já é um importante pólo econômico, cuja influência abrange todo o estado do Tocantins e também o sudeste do Pará, o nordeste do Mato Grosso e o sul do Maranhão. Para se ter uma ideia desse crescimento em números, a frota veicular de Palmas teve um aumento de quase 240% em pouco mais de uma década, saltando de 27.219 veículos em 2001 para 132.537 em 2012.


Aluguel de apartamentos mobiliados em Palmas
Palmas, TO


Se você pretende alugar casa ou apartamento mobiliado em Palmas, uma boa opção é fazer uma pesquisa nos classificados OLX, o maior site de classificados do Brasil. Basta acessar o link a seguir:

Apartamentos mobiliados para aluguel em Palmas


Infelizmente não costumam haver muitas opções no OLX, então outra boa opção para encontrar apartamentos mobiliados em Palmas, claro, é fazer uma busca nos sites das imobiliárias e corretores de imóveis que atuam na cidade, cuja listagem você confere a seguir:

Logos
Vania
Rezende
Oriente
União do Lago
Jannair



Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!