Apartamento mobiliado para alugar em Campo Grande

Campo Grande é a capital e maior cidade do estado do Mato Grosso do Sul, com cerca de 835 mil habitantes. Segundo pesquisa de 2006 da revista Exame, a capital sul-mato-grossense é a 28ª melhor cidade do Brasil em infraestrutura, fator fundamental para a atração de investimentos.

Embora esteja localizada em um estado cuja atividade econômica predominante é a agricultura, Campo Grande é marcada fortemente pelo setor de serviços, que corresponde a 84% do PIB local. A cidade ainda se destaca no setor turístico, seja de eventos, histórico ou rural. Por fim, a cidade ainda conta com 11 instituições de ensino de superior, as quais disponibilizam cerca de 100 cursos (entre convencionais e tecnólogos), atraindo estudantes de todo o estado.


Aluguel de apartamentos mobiliados em Campo Grande
Campo Grande, MS


Se você pretende alugar casa ou apartamento mobiliado em Campo Grande, uma boa opção é fazer uma pesquisa nos classificados OLX, o maior site de classificados do Brasil. Basta acessar o link a seguir:

Apartamentos mobiliados para aluguel em Campo Grande

Ao entrar na página, observe que, do lado esquerdo, é possível fazer uma pesquisa mais detalhada dentre as opções disponíveis. Você pode pesquisar o valor mínimo e/ou máximo do aluguel, o número de quartos ou banheiros e o tamanho da casa. Ou seja, é bem fácil encontrar o apartamento mobiliado ideal para você!


No entanto, se a busca no OLX não lhe trouxer resultados satisfatórios, ainda resta a opção de entrar em contato com as imobiliárias de Campo Grande. A seguir, listamos algumas das principais:

Perez
Financial
Nova Cap
Canale
Facundo
Razuk



Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!