Apartamento mobiliado para alugar em Guarujá

Guarujá é um município do litoral paulista, localizado na região metropolitana da Baixada Santista. Tem pouco mais de 300 mil habitantes, mas vê esse número aumentar exponencialmente durante o verão, por ser um dos principais destinos litorâneos do estado de São Paulo e também do sudeste brasileiro. Constituído por um conjunto de 27 praias — com destaque para as praias do Tombo, das Astúrias, das Pitangueiras, da Enseada, do Éden e de Pernambuco — Guarujá é um dos quinze municípios paulistas considerados estâncias balneárias pelo estado de São Paulo, status que lhe garante uma verba maior por parte do Estado para a promoção do turismo regional. Não é de se espantar, portanto, que a atividade turística responde pela maior parte da economia local. Na esteira do turismo, outro ramo que se destaca é o imobiliário, graças, principalmente, à grande busca por imóveis para aluguel de temporada durante o verão.


Aluguel de apartamentos mobiliados em Guarujá
Guarujá, SP


Se você pretende alugar apartamento mobiliado no Guarujá, seja para o próximo verão, seja para passar a temporada de inverno na tranquilidade da praia, não deixe de conferir os links a seguir. São sites de classificados, imobiliárias e sites especializados em aluguel de temporada, nos quais você poderá realizar uma busca detalhada pelo imóvel mais adequado às suas necessidades na cidade.



Apartamentos mobiliados para aluguel em Guarujá - OLX

Ao entrar na página, observe que, do lado esquerdo, é possível fazer uma pesquisa mais detalhada dentre as opções disponíveis. Você pode pesquisar o valor mínimo e/ou máximo do aluguel, o número de quartos ou banheiros e o tamanho da casa. Ou seja, é bem fácil encontrar o apartamento mobiliado ideal para você!

•••

Aluguel de temporada em Guarujá

•••

Imobiliárias em Guarujá:

Iguatemar
PGC
Pitangueiras
Nowak
Viamar
Wagner



Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!